"ESTOU SAINDO DE

FERIAS, VOLTO ASSIM

QUE ME ENCONTRAR"

Martha Medeiros

08 à 14/01/2018

O sucesso de Maragogi deve-se, principalmente, às suas águas. Embora os milhares de coqueiros, a tranquilidade e a culinária com muitos peixes e frutos do mar sejam motivos suficientes para cativar pessoas de diferentes partes do país, é mesmo por causa das águas cristalinas e pelos corais que formam piscinas naturais o lugar deixa os turistas extasiados. 

11 à 17/01.2018

Mar de águas claras e transparentes, orla com areia finas e branca fazem de Cabo Frio um dos destinos mais bonitos do litoral do Rio de Janeiro. Localizada na Região dos Lagos, é a mais importante cidade da região. Arraial do Cabo reúne algumas das mais belas características do litoral brasileiro, como dunas de areia branca, vegetação de restinga, lagoas e praias de mar cristalino. Búzios vai além das belezas naturais, dignas de cartão-postal. Antiga vila de pescadores, hoje recebe turistas do mundo todo.

ARACAJÚ, PORTO DE GALINHAS, RECIFE E NATAL

15 à 25/01/2018

Viajar pelo Nordeste é um desejo de quase todas as pessoas. Quando o assunto é curtir, não tem nada melhor do que dias de sol, praias com água quentinha, água de coco e pores do sol incríveis. Fora a gastronomia, que é um dos maiores atrativos da região.

18 à 24/01/2018

Morro de São Paulo é uma vila situada em uma ilha com praias e paisagens paradisíacas. As belas praias de águas mornas e transparentes tem diversidade de atrativos para todo os públicos.

17 à 23/01/2018

Foz do Iguaçu é cheia de atrações e não é à toa que encanta tantos turistas. O local guarda a oitava maravilha do mundo, as surpreendentes Cataratas do Iguaçu. São 275 quedas d’agua descendo de uma altura de 83 m. E este espetáculo é apenas uma parte de tudo a região reserva. Passeio pelas Cataratas, Hidrelétrica, Paraguai, Parque, Três Fronteiras e Puerto Iguazu.

25 à 31/01/2018

À primeira vista parece que o tempo parou em Paraty, uma cidadezinha espremida entre a serra e o mar e que teve seu apogeu no Ciclo do Ouro. No Centro Histórico, a moldura é formada por preservados casarões coloniais, igrejas dos séculos 18 e 19 e ruas calçadas pelos escravos em pedras pés-de-moleque onde o tráfego de automóveis é proibido.

25 à 31/01/2018

​Aproveite bastante as piscinas dos hotéis. A noite existem várias opções de bares, restaurantes e lanchonetes. Faça o passeio de trem pelos principais pontos turísticos da cidade.

26/01 à 01/02/2018

Barra Grande está situada entre a Baía de Camamu, com suas águas calmas, e o mar aberto do Oceano Atlântico. É onde concentra a maioria das pousadas, restaurantes, bares, lojas, mercados e artesanato local. O pôr do sol com vista para o Baía de Camamu é imperdível.

Please reload

Lançamento
Promoção Crianças
Conecte-se com a Fátima Barros.
  • Facebook
  • Instagram
Receba ofertas e novidades. Cadastre-se!

Tel: (038) 3216-3571 / Plantão e Whatsapp (038) 98803-8669 (Vivo)

Rua Raul Correa, 166 - Montes Claros - MG - fatima@fatimabarros.com.br